Ação realizada pela Prefeitura Municipal de Turiaçu, através equipe de saúde da sede no Bairro do Canário, na escola Benedito Gonçalo Ribeiro, para o público Geral

Algumas fotos da ação realizada pela Prefeitura Municipal de Turiaçu, através equipe de saúde da sede no Bairro do Canário, na escola Benedito Gonçalo Ribeiro, para o público Geral.

Com atendimentos e consultas de enfermagem, palestra sobre a prevenção do câncer de colo de útero, tamanho houve a realização do exame citopatológico (Preventivo) e Testes Rápidos de HIV, Sífilis, Hepatites B e C, além de Teste de Glicemia em jejum e Aferição de PA.

Ainda nesta ação, tivemos vacinação contra Covid 19, Influenza, e de Rotina, para crianças e adultos.

Organização da Equipe Sul (centro de saúde)
Enfermeiras Leina Costa e Macielma Furtado, Agentes comunitários de saúde e equipe de imunização.

#prefeituradeturiaçu
#tempodereconstrução