Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão está disponível | Prefeitura Municipal de Turiaçu
Interatividade
Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão está disponível

14 de Julho de 2016

Com vistas a atender diretamente as demandas dos cidadãos, assim como aproximar o Poder Executivo Municipal de Turiaçu ao administrado e atender aos ditames da Lei de Acesso à Informação, está liberado o acesso ao Sistema de Informação ao Cidadão (e-SIC).

Desta forma, qualquer cidadão poderá perguntar, sugerir, denunciar alguma irregularidade, tirar alguma dúvida ou consultar processos administrativos, acompanhando através de protocolo (código da solicitação) desde o envio da mensagem até a resposta pelo órgão ou entidade pelo qual está sendo solicitado.

O serviço pode ser acessado através da página:

É possível acessar em qualquer lugar, desde que haja conexão à internet, desta forma viabilizando o envio de mensagens de forma fácil e rápida.

Prefeitura Municipal de Turiaçu - MA

Retorno ao Progresso!